Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP vence rival FC Porto com goleada por 7-2

Por Jornal Sporting
26 Jun, 2016

Juniores carimbaram excelente vitória no 'clássico' que marcou a décima jornada

A formação 'leonina' de juniores de hóquei em patins venceu o FC Porto, no Pavilhão do Livramento, por 7-2, em partida a contar para a décima jornada do Campeonato Nacional de sub-20. Desta forma, o conjunto ‘verde e branco’ continua na terceira posição da tabela classificativa, com os mesmos 22 pontos do Benfica e a três do OC Barcelos.

Ao intervalo, os ‘leões’ já venciam por 2-1, com golos de Manuel Coimbra e João Campelo. Do lado dos visitantes, tinha sido Miguel Fernandes a finalizar. Foi no segundo tempo que o Sporting CP dilatou a vantagem, chegando mesmo a estar a vencer por três golos de diferença (4-1) – José Costa e Manuel Coimbra fizeram os golos ‘leoninos’.

Alvarinho ainda reduziu para os ‘azuis e brancos’, mas não mais os nortenhos viriam a agitar as redes defendidas por Miguel Fernandes. Manuel Coimbra (3 golos), João Campelo (2 golos) e Rafael Lourenço fixaram o 7-2 final, carimbando assim uma vitória categórica dos ‘leões’ no ‘clássico’.

Na próxima jornada, o Sporting CP recebe a Académica de Coimbra, última classificada, que soma apenas um triunfo em dez possíveis.