Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Temos os melhores jogadores no campeonato”

Por Jornal Sporting
04 Dez, 2016

Guillem Pérez, após o empate a três com o FC Porto, elogiou muito os seus jogadores que diz lutarem contra tudo

Foi depois de estar a perder por 2-0 ao intervalo e com menos um em campo que a equipa verde e branca conseguiu chegar ao empate que perdurou até final, hoje, na 9.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, frente ao FC Porto. Guillem Pérez, treinador dos leões, não poupou nos elogios aos seus jogadores e diz que foi a sua atitude a permitir reentrar na partida.

“A vontade e a coragem dos jogadores foram o que fez a diferença hoje. Para mim temos os melhores jogadores no campeonato. Reentrámos no jogo, depois do 2-0, e lutámos com tudo. Se há algo que nos caracteriza é a intensidade, a vontade de ganhar todos os jogos. Na primeira parte não estivemos com tanta intensidade como precisámos, mas na segunda sim. Ainda estamos a evoluir como equipa, só precisamos de mais jogos, mais horas de treino”, analisou o técnico espanhol, que não criticou abertamente a arbitragem, mas que diz estar preparado para lutar contra todas as adversidades que surgirem.

“Estou mais preocupado com os meus jogadores do que com a arbitragem. Quanto cometemos erros, trabalhamos para os melhorar, tal como o FC Porto ou os árbitros. Nós vamos lutar contra tudo o que surgir no nosso caminho. Estes jogadores querem ganhar tudo”, disse.