Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Só pensamos em vencer o Turquel”

Por Jornal Sporting
09 Dez, 2016

Guillem Pérez fez a antevisão do jogo frente ao Turquel, relativo à 10.ª jornada do Campeonato Nacional

O treinador do Sporting CP, Guillem Pérez, fez a antevisão do encontro frente ao Turquel para a 10.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins e afirmou que está confiante na vitória.

“Vai ser um jogo muito difícil, a pista do Turquel é uma das mais complicadas em Portugal. Os adeptos do Turquel vão estar presentes para os apoiar e nós sabemos que todas as equipas querem ganhar ao Sporting CP, mas nós queremos conquistar os três pontos”, destacou o técnico leonino, antes de realçar a qualidade dos jogadores que tem à sua disposição.

“O Sporting CP é sempre favorito. Temos dos melhores jogadores do mundo no plantel e por isso somos favoritos. Os últimos jogos frente a este adversário e agora a partida contra o FC Porto já fazem parte do passado, o que interessa é este encontro”, referiu. 

Em jeito de conclusão, Guillem Pérez falou sobre a distância para os primeiros classificados na tabela classificativa, reafirmando a sua confiança no grupo de trabalho. “Acredito muito no talento da equipa. Faltam muitos jogos para o final do campeonato, mas agora só pensamos em vencer o Turquel”, finalizou.