Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"É um jogo especial para mim e decisivo para o Sporting CP"

Por Jornal Sporting
15 Dez, 2016

Pedro Gil realizou a antevisão do encontro frente ao Forte Dei Marmi, para a Liga Europeia, que é o seu antigo clube

A equipa verde e branca de hóquei em patins irá defrontar, no sábado, no Pavilhão Municipal de Alverca, o terceiro jogo a contar para a Liga Europeia, frente ao Forte Dei Marmi, depois de ter vencido o Dinan Quevert e ter sido derrotado pelo Reus. Com os mesmos pontos, o conjunto italiano promete ser um adversário duro. Pelo menos é o que diz Pedro Gil, agora jogador do Sporting CP, mas proveniente da equipa italiana que os leões irão defrontar. 

"Acho que vai ser um jogo complicado, contra uma grande equipa que está com confiança e que tem ganho os últimos jogos, e bem, em Itália. Como pontos fortes têm um bom guarda-redes e alguns jogadores que individualmente são capazes de fazer a diferença a qualquer momento. Como pontos fracos, talvez os índices físicos, visto que em Portugal joga-se num ritmo bem mais alto, e teremos de aproveitar isso", começou por dizer, afirmando também que se trata de uma partida decisiva: "os jogos em casa, neste grupo muito equilibrado, têm de ser para ganhar. Por isso é decisivo. Em Portugal temos de somar três vitórias em três. Para mim é especial porque foram três anos que passei lá, numa cidade pequena, mas que me acolheu muito bem a mim e à minha família. Ganhei alguns troféus importantes lá e tenho um carinho especial pela forma como me trataram e me deixaram sair quando pedi para ir para um Clube grande como é o Sporting CP", completou o jogador verde e branco.

A finalizar, o leão não deixou de apelar à presença dos Sócios e adeptos Sportinguistas, que diz serem essenciais para a equipa, dado o apoio que transmitem sempre aos jogadores. "Com eles somos mais fortes e é com eles que queremos partilhar os três pontos da vitória. Dão-nos muito apoio do início ao fim e claro que o sentimos muito. São datas próximas do Natal, mas é importante tê-los nas bancadas", finalizou Pedro Gil.