Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Seremos o nosso maior adversário"

Por Jornal Sporting
20 Jan, 2017

Guillem Pérez vincou que, frente ao SC Tomar, os jogadores precisam de superar o desaire europeu

O técnico dos leões reforçou as declarações dadas por Poka na antevisão ao duelo frente ao SC Tomar, a contar para a 12.ª jornada do Campeonato Nacional. Guillem Pérez sublinhou que depois do desaire europeu, os jogadores leoninos têm obrigações para com o Clube. 

"Temos a obrigação de dar tudo na pista e nos treinos, de reagir à partida da Liga Europeia, que foi uma desilusão muito grande", afirmou. Quando questionado acerca daquilo que tem faltado ao Sporting CP para conquistar mais vitórias, o treinador verde e branco apontou alguns factores, embora recuse culpar a falta de sorte. 
 
"Não confio na sorte. Aliás, não queremos a sorte para nada. Só temos de trabalhar, dando o máximo possível para que os adeptos estejam felizes. Temos muita confiança nos atletas. Está a faltar um pouco de maturidade à equipa", afirmou, antes de apelar ao apoio daqueles que fazem toda a diferença. 
 
"Estamos a precisar de uma injecção de confiança. É sempre importante ter o pavilhão cheio, mas desta vez ainda mais. O Tomar tem uma grande equipa, ainda assim, acredito que seremos o nosso principal adversário", rematou.