Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“É um jogo em que temos muito a ganhar”

Por Jornal Sporting
17 Fev, 2017

Apesar de os leões já não conseguirem atingir a qualificação, Guillem Pérez destacou a importância do encontro frente ao Réus

O hóquei leonino despede-se este sábado da Liga Europeia com a recepção aos espanhóis do Réus. Um jogo em que Guillem Pérez acredita que o Sporting CP tem muito a ganhar. “Já não conta para a classificação, mas é uma partida em que temos que readquirir confiança. Os jogadores têm que voltar a acreditar em si próprios e, acima de tudo, é uma partida muito importante para a imagem do Sporting CP no panorama europeu”, afirmou, em declarações exclusivas ao Jornal Sporting.

O Réus conta por vitórias todos os jogos disputados no grupo C da Liga Europeia. Uma prova da qualidade da formação catalã, para a qual o técnico leonino alertou. “É a melhor equipa de Espanha, a par do Barcelona. Ganhou todos os jogos do grupo até agora e está em segundo no campeonato. Tem uma equipa com muita qualidade, joga muito bem e se calhar é o pior adversário que podíamos defrontar nesta altura”, disse.

Guillem Pérez falou ainda sobre os Sportinguistas, afirmando que espera que o apoio se mantenha intacto. “Ainda agora no último jogo em França, frente ao Quévert, tivemos um grande apoio, por isso em casa esperamos o mesmo. Os adeptos têm dado um grande apoio e não duvidamos que isso vai acontecer novamente no sábado. Esperamos que o pavilhão esteja cheio”, realçou, antes de assumir que o plantel não está na máxima força, mas que mesmo assim o objectivo passa por terminar a fase de grupos da melhor maneira.

“Temos o André Centeno que é baixa certa, a suspensão do Ângelo Girão, mais dois jogadores que estão em dúvida... mas não há desculpas. Temos um plantel de muita qualidade e queremos vencer”, atirou.