Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"O esforço dos jogadores foi imenso"

Por Jornal Sporting
22 Fev, 2017

No rescaldo da partida da 15.ª jornada, Guillem Perez sublinhou a capacidade de superação da sua equipa

'Play, sleep, repeat' - foi mais ou menos nesta toada frenética que os jogadores do Sporting CP andaram durante a semana. Depois da uma partida frenética contra o Reus (vitória por 6-3), no sábado, os leões voltaram à acção esta quarta-feira para receber e vencer o Valongo (5-3). O cansaço esteve lá, mas Guillem Perez mostrou-se orgulhoso pelo poder de superação dos seus jogadores. 

"Disputámos um jogo difícil contra uma grande equipa com muita vontade e coragem. Depois do encontro de sábado, o esforço dos atletas foi imenso e notava-se que tinham as 'pernas carregadas'. No entanto, com enorme experiência, conseguimos replicar a enorme qualidade que o Valongo trouxe até Alverca", sublinhou o técnico, apontando já o foco para o duelo de sábado, frente ao Candelária: "Mais uma deslocação complicado, mas de onde queremos sair com a vitória".
 
Em relação aos Sportinguistas, que responderam à chamada, marcando presença no apoio à equipa, o treinador respondeu com um sorriso no rosto. "Quarta-feira à noite, às 21h... Estavam cá. São espectaculares, os melhores adeptos do Mundo", finalizou.