Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Ganhou quem mais procurou ganhar"

Por Jornal Sporting
30 Abr, 2017

Paulo Freitas considerou justa a vitória leonina por 5-3 frente ao Juv. Viana e diz pensar apenas jogo a jogo

O Sporting CP derrotou neste domingo à tarde o Juv. Viana, por 5-3, com dois golos de Poka, dois de Pedro Gil e um de Sergi Miras. Paulo Freitas, treinador dos verdes e brancos, considerou que a sua equipa foi justa vencedora.

"Ganhou quem mais procurou ganhar, os jogadores estão de parabéns e estou satisfeito com aquilo que eles produziram. A única coisa que dizemos é que estamos focados no próximo jogo. O próximo adversário é o FC Porto e é para esse jogo que vamos trabalhar. A classificação é sempre uma consequência do trabalho que realizamos. Enquanto conseguirmos ganhar, temos de estar satisfeitos", afirmou o técnico dos leões, tal como João Pinto, capitão de equipa, que sublinhou o orgulho em todo o grupo.

"É um grande orgulho ser capitão desta equipa, deste grupo fantástico. As coisas não têm sido fáceis, mas esta é uma equipa com muito carácter. Temos muito orgulho em jogar neste Clube e vamos representar este símbolo muito bem até ao fim. O resultado parece-me justo, estivemos bem, fizemos o que nos competia com a nossa atitude, a raça e entrega. Aqui dentro costumamos dizer que umas vezes ganhamos, outras empatamos e noutras aprendemos, levamos sempre algo de bom dos jogos", resumiu o jogador.