Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Hoje não nos foi permitido ganhar"

Por Jornal Sporting
17 Jun, 2017

Paulo Freitas deu os parabéns aos seus jogadores pela exibição no dérbi, mas deixou muitas críticas à arbitragem

Minutos após o empate registado no dérbi lisboeta (5-5), que fechou as contas do Campeonato Nacional de hóquei em patins (26.ª e última jornada), o técnico Paulo Freitas fez questão de dar os "parabéns" aos jogadores do Sporting CP pela exibição rubricada frente ao Benfica, lamentando ainda os erros da equipa de arbitragem ao longo do encontro.

"Apesar das condições difíceis e do calor que esteve, foi um grande espectáculo de hóquei. Honra para o Benfica, que não conseguiu ser campeão nacional. Não nos preocupamos com o que se passa na casa dos outros. Lutamos e trabalhamos pela camisola que temos ao peito. No entanto, não estamos preparados para decisões que prejudicam o nosso trabalho e que colocam em causa a justiça desportiva", começou por dizer o treinador leonino, mostrando-se descontente por não ter amealhado os três pontos.

"Hoje não nos foi permitido ganhar. Ao longo dos 50 minutos, fomos melhores e quando entrámos nos últimos quatro minutos a coisa descambou. Fomos demasiado empurrados e demasiado penalizados. Não estamos satisfeitos porque queríamos conquistar três pontos. Parabéns à atitude que os meus jogadores tiveram", concluiu.