Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Toni Pérez reforça verdes e brancos

Por Jornal Sporting
20 Jun, 2017

Jogador espanhol junta-se a Henrique Magalhães nas adições ao plantel de hóquei em patins do Sporting CP

Depois de confirmada a presença de Henrique Magalhães na época de 2017/18, Paulo Freitas vê o seu plantel reforçado com a chegada de Toni Pérez, jogador espanhol também ele proveniente do Liceo da Corunha. 

"A verdade é que estou muito orgulhoso por poder defender as cores do Sporting CP, que é um Clube muito grande. Estou muito contente. Já vejo a liga portuguesa há muito tempo e sei que é muito forte e isso deixa-me satisfeito", disse nas suas primeiras palavras de leão ao peito, apresentando-se de seguida aos Sportinguistas: "Posso prometer muito sacríficio, entrega e toda a vontade do Mundo. Sou um jogador que dá tudo pela equipa, ajudo com golos e sempre com máxima entrega", definiu-se o espanhol, que vai encontrar vários compatriotas na equipa, com Pedro Gil em destaque pelo currículo que apresenta.

"Conheço todos os jogadores da equipa. É um grupo muito bom que de certeza me irá ajudar na adaptação. O desejo é dar tudo pelo Clube em todas as partidas disputadas", revelou, ele que passou por Oviedo Roller, Esfer Oviedo, CP Cerceda, PAS Alcoy, tendo chegado proveniente do Liceo da Corunha. 

De chegada a Alvalade, Toni Pérez visitou as instalações do Clube e não deixou de frisar a nova casa das modalidades e o museu leonino, local onde foi apresentado. "Pude visitar o Pavilhão João Rocha há momentos e estou com muita vontade de lá jogar. Ver aqui estes troféus cria muita ilusão e o objectivo é conseguir recheá-lo com ainda mais títulos", rematou o novo reforço verde e branco.