Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

AZEMAD renova contrato de patrocínio com o Hóquei em Patins

Por Jornal Sporting
30 Ago, 2017

Além dos sticks, agora a parceira dos leões passa a marcar presença nos equipamentos da modalidade

A AZEMAD, patrocinadora do hóquei em patins do Sporting CP, prolongou a ligação ao clube verde e branco. A empresa de Oliveira de Azeméis reforça o vínculo com a equipa leonina, passando a estar presente com a sua marca nos equipamentos de jogo, isto além dos sticks utilizados pelos jogadores durante a temporada desportiva.

Paulo Martins, administrador da AZEMAD fez um ponto de situação considerando que “a AZEMAD, após um balanço da parceria que manteve nos últimos anos com Sporting CP, entendeu prolongar e aprofundar a sua ligação com o clube de Alvalade. Uma marca líder na produção de sticks quer estar associada aos melhores praticantes da modalidade e, por isso, faz todo o sentido continuar a apoiar o clube verde e branco e os seus atletas. É um motivo de grande orgulho para a AZEMAD poder contar com o Sporting CP no lote de equipas apoiadas pela nossa marca e, nesta temporada, passamos a estar presentes também nos equipamentos de jogo além dos nossos sticks”.

Para o responsável da modalidade, Gilberto Borges, "o Sporting CP, por ser uma dos melhores equipas nacionais e europeias, quer estar sempre associado aos melhores e preferencialmente a marcas que procurem estar na vanguarda da tecnologia ao serviço da modalidade. A parceria com a AZEMAD deixa-nos muito orgulhos e é uma das muitas que nos permitem competir ao mais alto nível e manter a ambição de colocar o hóquei em patins do Sporting CP no lugar que merece".

A AZEMAD, outrora denominada Arte em Madeira, foi fundada em 1966 por António Santos Martins, na cidade de Oliveira de Azeméis (Portugal), começando por ser uma empresa unicamente especializada na produção de mobiliário em talha. O investimento acabou por passar pelos sticks, tornando-se numa das líderes de mercado no ramo.