Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“Queremos começar bem a época”

Por Jornal Sporting
20 Out, 2017

João Pinto lançou o primeiro jogo do campeonato focando a atitude do grupo

O capitão da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, João Pinto, analisou o jogo de sábado frente ao Infante Sagres, a contar para a 1.ª jornada do campeonato nacional (15h00, Pavilhão João Rocha) onde referiu a qualidade do adversário.

“É um clube histórico do hóquei em patins português, com um longo percurso na modalidade. É uma equipa que chegou agora à primeira divisão e tem jogadores com muita qualidade. É o primeiro jogo do campeonato, estamos todos com vontade de jogar, até porque queremos estrear o nosso pavilhão e começar bem a época, que esperamos ser de grande sucesso”, explicou.

O atleta leonino mencionou ainda que a equipa está preparada e unida para esta nova época: “Os jogos começam a ganhar-se no balneário e o nosso tem um espírito muito bom. Queremos ter um grupo forte que, no meu entender, está mais do que conseguido, o ambiente é de muita união. A atitude e compromisso é aquilo que mais prezamos para todos os jogos, sabemos aquilo que queremos e os objectivos a cumprir”.

Para finalizar, João Pinto apelou à presença dos adeptos do Clube: “Os Sportinguistas gostam muito de hóquei em patins, e termos aqui bastante gente será óptimo para nos ajudar a passar esta primeira jornada, pois estes três pontos são tão importantes como os últimos e queremos conquistá-los para, no final, sermos todos felizes na nossa casa”, rematou.