Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"É uma vitória justa, com qualidade à mistura"

Por Jornal Sporting
18 Nov, 2017

Paulo Freitas garante que os leões estão focados em manter a cultura de vitórias

Após a vitória do Sporting CP frente ao Turquel (7-1), em jogo da quinta jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, Paulo Freitas deixou elogios a todos os intervenientes no rinque, lembrando a carga emocional que esteve em jogo para os leões.

"O resultado acaba por ser desnivelado face às dificuldades que o Turquel nos conseguiu causar, principalmente nos primeiros 15 minutos. Sabíamos que poderia acontecer, que eles iriam jogar no nosso erro e a tentar esticar o jogo em transições. Foram uma equipa paciente no ponto de vista ofensivo e nós não entrámos bem. O que também pode ter a ver com a carga emocional deste jogo, uma vez que uma jovem de 21 anos que acompanhava sempre o Sporting ter perdido a vida", explicou o técnico leonino, frisando que o triunfo acaba por ser 'justo'.

"A segunda parte foi totalmente diferente. Corrigimos algumas situações e fomos muito fortes, não só do ponto de vista de organização ofensiva como defensiva. Estamos a tornar-nos viciados em defender e colocar dificuldades aos nossos adversários. É desta forma que queremos continuar. É uma vitória justa, com qualidade à mistura", concluiu.