Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Controlámos o marcador além de vencer o jogo"

Por Jornal Sporting
13 Dez, 2017

Paulo Freitas refere que a liderança é um prémio lógico pelo sucesso no Campeonato Nacional

Paulo Freitas resumiu a satisfação pela vitória diante do HC Braga: "Cumprimos dois objectivos. Controlámos o marcador além de vencer o jogo. Poderíamos ter problemas, sabendo da qualidade da equipa contrária e fizemos um jogo seguro".

Para o técnico verde e branco, a entrada com golos em ambas as partes foi determinante: "Sabíamos que entrando fortes poderíamos ter sucesso. Conseguimos isso na primeira e estivemos muito bem. Na segunda, conseguimos uma entrada interessante com uma gestão diferente".

Apesar da liderança, que está agora partilhada com o Benfica depois do empate de Oliveirense e derrota do FC Porto, Paulo Freitas não entra em euforias e avisa para o perigo do Óquei de Barcelos, 'carrasco' dos dragões na oitava jornada: "Não existem campeões à oitava jornada, agora a classificação reflecte o que se vem desenvolvendo. É um corolário do trabalho desenvolvido. Já éramos líderes, mas agora partilhamos com o Benfica apenas. Ainda há muito para fzer e temos de estar preparados para o que nos aparece. O Óquei de Barcelos virá discutir o resultado porque não tem nada a perder. Não prevejo que seja um grande jogo, queremos sim ganhar. Somos resultadistas".