Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Máxima desconfiança porque será um jogo difícil"

Por Jornal Sporting
28 Dez, 2017

Caio garantiu que o Sporting CP olha para o Paço de Arcos como uma equipa com muita qualidade individual

O Paço de Arcos é o adversário do Sporting CP na 10.ª jornada do Campeonato Nacional. Em perspectiva está um encontro entre o primeiro e o 12.º classificado, marcado para as 21h de sábado (30 de Dezembro). Caio, avançado dos leões, desvalorizou a diferença entre as duas formações na tabela, explicando que o plantel não prepara os desafios a olhar para tal indicador. 

"A qualidade individual do Paços de Arcos não vai ao encontro da posição que ocupam no campeonato. Na prática, sabemos que é um conjunto recheado de bons valores. Para mim, é uma surpresa o lugar em que estão. Por isso, máximo respeito e desconfiança porque será um jogo difícil", começou por referir na antevisão, acrescentando que todas as formações vão querer fazer 'vida dura' ao líder. 
 
"Estas equipas tentam fazer os seus campeonatos nestes desafios. Apesar de o Paço de Arcos estar desfalcado com dois jogadores [Gonçalo Nunes e André Centeno, emprestados pelo Sporting CP], os outros atletas vão querer mostrar ao treinador que podem ter um papel importante", sublinhou. 
 
Até ao momento, os orientados de Luís Duarte só alcançaram uma vitória (frente ao Valença, na terceira ronda, por 6-4), estatística que Caio admitiu não alterar o foco do Sporting CP. "A nossa filosofia esta época passa por estarmos preocupados jogo a jogo. Sabemos que se cumprirmos o objectivo dos três pontos, os outros adversários pouco importam. Estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar, por isso encaramos com a mesma ambição, humildade e empenho", terminou.