Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Lutaremos até ao último minuto"

Por Jornal Sporting
16 Jan, 2018

Paulo Freitas lançou o desafio no Dragão Caixa, esta quarta, e apesar de reconhecer a qualidade do actual campeão nacional, nada mais há no pensamento que não a vitória

Paulo Freitas, treinador da equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, lançou o encontro desta quarta-feira frente ao FC Porto, o qual espera que seja bastante equilibrado, apesar de querer apenas a vitória.   

"É o actual campeão nacional, uma equipa com jogadores de enorme qualidade que vão ter o apoio de um público entusiasta, empurrando-os nos momentos complicados. Nós somos uma equipa experiente, habituada a ambientes adversos e vamos ao Dragão para ganhar. Não há equipas invencíveis!"

O treinador verde e branco aproveitou ainda para destacar o forte apoio dos adeptos que os têm acompanhado para todo o lado. "Esperamos contar com a presença dos nossos adeptos no dragão, para nós é muito importante o apoio que eles nos dão. Lutamos todos os dias pela dignificação da camisola do Sporting CP e por toda a massa adepta espalhada pelo Mundo. Podem contar connosco: lutaremos até ao último minuto para atingirmos o nosso objectivo, que é a conquista dos três pontos".

Paulo Freitas aproveitou ainda para se referir ao desaire sofrido em Itália, frente ao Lodi, na quarta jornada da Liga Europeia: "Ficámos aquém das nossas expectativas. Só pensámos em ganhar e isso condicionou-nos. Acabámos por não conseguir concretizar o nosso objectivo mas é um resultado que não compromete as nossas aspirações nem o compromisso e atitude que temos mantido até ao momento".