Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Aqui não há vitórias morais, queremos os pontos"

Por Jornal Sporting
19 Jan, 2018

Vítor Hugo abordou a partida frente à Oliveirense que irá terminar a primeira volta do Campeonato Nacional

A equipa de hóquei em patins do Sporting CP irá defrontar, no domingo às 18h, a Oliveirense na 13.ª jornada, que encerra a primeira volta do Campeonato Nacional. Vítor Hugo, em declarações aos órgãos de comunicação do Clube, falou no objectivo de regressar aos triunfos que se sobrepõe às boas exibições que têm sido conseguidas nos dois últimos jogos.

"Quarta-feira tivemos um jogo muito complicado, em que saímos desiludidos com o nosso resultado. Queríamos muito ganhar e fizemos um bom jogo. Estamos a trabalhar para no domingo voltarmos às vitórias porque aqui não há vitórias morais, queremos os três pontos", disse, analisando o próximo adversário dos leões: "A Oliveirense é uma candidata ao título, uma equipa muito forte que investiu muito em excelentes jogadores e bem orientada. Vai ser complicado, temos de estar focados no nosso objectivo, mas esperamos ganhar".

Prestes a terminar uma série de jogos em que o Sporting CP enfrentou Benfica, FC Porto e agora irá encontrar a Oliveirense, Vítor Hugo desvalorizou a ordem dos encontros e diz que o colectivo verde e branco está focado exclusivamente em evoluir. "Foi o sorteio condicionado e as regras da federação que impuseram. Teríamos de jogar com eles, não sei se é positivo ou negativo, só no fim faremos as contas. Os dois realizados foram decididos nos detalhes, e é no dia-a-dia que temos de resolver essas bolas paradas e é com esse objectivo que vimos aqui todos os dias", atirou, realizando por fim um apelo à presença dos adeptos no Pavilhão João Rocha.