Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Vamos determinados para trazer os três pontos”

Por Jornal Sporting
16 Fev, 2018

Paulo Freitas, treinador do Sporting CP, foi o porta-voz da ambição leonina antes da partida frente ao Dinan Quévert

O treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, Paulo Freitas, fez esta quinta-feira a antevisão do confronto frente ao Dinan Quévert, a disputar-se este sábado (20h), em França, à passagem pela 5.ª jornada da Liga Europeia.

O técnico leonino revelou a chave para o sucesso. "O Sporting CP não muda a seriedade. Prova disso é a eliminatória da taça de Portugal que tivemos, com uma equipa da 2.ª divisão, onde fomos muito sérios e respeitadores da qualidade do adversário. Só dessa forma é que podemos estar a conquistar os resultamos que estamos a conquistar".

"Esperamos dificuldades. Sabemos como é que a equipa francesa se vai apresentar. Sabemos quais as situações de jogo que vão explorarem e vamos preparados para isso. Será um jogo muito sustentado em três jogadores, que um deles é claramente o ‘playmaker’ da equipa. Como temos esse conhecimento, vamos tentar parar todas essas situações do adversário. Vamos fazer uma coisa importante no sábado: controlar o marcador", revelou Paulo Freitas.

"É um pavilhão interessante, está repleto de adeptos franceses, mas nós também vamos ter os nossos adeptos. Os Sportinguistas estão em todo o lado, vamos ter o carinho e o apoio dos nossos adeptos, porque é isso que venho dizendo, nós jogamos por eles e para eles", finalizou.