Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Contamos somar pontos e seguir na luta do campeonato”

Por Jornal Sporting
23 Fev, 2018

Matías Platero antevê a partida frente à J. Viana com total empenho na conquista de mais uma vitória

O jogador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, Matías Platero, lançou o jogo deste sábado (16h00), a contar para a 17.ª jornada do campeonato nacional, frente à Juventude de Viana, no Pavilhão João Rocha, para o qual o jogador assumiu o bom momento dos leões.

"Vimos de duas vitórias importantes, para duas competições distintas, em dois terrenos bastante complicados onde conseguimos bons resultados", referiu, não descartando a preparação necessária para defrontar um duro adversário: "Este jogo será difícil, mas contamos somar pontos e seguir com a luta do campeonato. Estamos a treinar muito para atingirmos mais uma vitória, para continuarmos a subir para conquistar o lugar que queremos", explicou.

Em modo de conclusão, o defesa argentino dos leões não deixou de lado algumas palavras dedicadas aos adeptos leoninos, para que estes estejam presentes, na sua casa, em mais uma partida: "Queremos que nos continuem a apoiar, tal como têm feito, pois contamos dar muitas alegrias a todos os Sportinguistas. Tal como nós, eles merecem um campeonato e é para isso que trabalhamos todos os dias", rematou.