Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Queremos a quinta vitória consecutiva"

Por Jornal Sporting
23 Fev, 2018

Paulo Freitas comentou as expectativas para o encontro de amanhã, frente à AJ. Viana, confiante com um bom jogo dos leões

O treinador da equipa principal de hóquei em patins do Sporting CP, Paulo Freitas, lançou o desafio deste sábado (16h00), a contar para a 17.ª jornada do campeonato nacional frente à AJ. Viana, no Pavilhão João Rocha, onde admitiu esperar a soma de mais três pontos. "Vamos continuar o trajecto que temos vindo a manter, sabendo que estamos a falar de uma equipa muito experiente do hóquei português. Queremos a quinta vitória consecutiva a nível nacional, mas sobretudo mais três pontos para continuarmos o nosso caminho", explicou.

O mister leonino não deixou de referir que espera um oponente 'duro de roer', mas que não levará a melhor na casa do leão: "Não acreditamos em facilidades, acreditamos sim na qualidade da equipa adversária e nas dificuldades que nos poderão colocar. Se estamos à espera de dificuldades, muitas mais terá que esperar o Viana. Estamos tremendamente confiantes e motivados de que tudo vai pender para o nosso lado".

Para concluir, Paulo Freitas vincou a sua confiança na sua equipa: "Os jogadores estão sempre disponíveis para trabalhar, para se entregarem à luta, para poderem procurar os objectivos que temos preconizados. Temos tido a preocupação de trabalhar para aprimorar algumas coisas para que amanhã possamos estar na máxima força", rematou.