Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"A jogar assim, não vai ser fácil ganharem-nos"

Por Jornal Sporting
11 Mar, 2018

Capitão João Pinto afirmou que o Sporting CP deu uma prova da sua "enorme qualidade" frente ao Liceo

"Só uma grande equipa como a nossa conseguiria dar a volta a um jogo como este". Quem o garantiu foi o capitão João Pinto, poucos minutos depois de o Sporting CP ter somado uma enorme reviravolta frente ao Liceo da Corunha (5-3), na última jornada do Grupo D da Liga Europeia. 

"A perder por 3-0 tivemos uma grande atitude. Uma palavra de agradecimento ao nosso público que acreditou em nós, nos deu força para irmos para cima do Liceo e a chegar lá", começou por dizer o jogador leonino, frisando que os leões demonstraram "muita qualidade" na partida.

"Ao intervalo ajustámos a nossa estratégia - já o tínhamos feito durante a primeira parte. Alterámos a nossa forma de jogar e fomos mais do que competentes para darmos a volta ao resultado. Esta equipa demonstrou muita qualidade", acrescentou.

Por último, João Pinto vincou que os próximos adversários não vão ter 'vida fácil' frente a esta equipa. "Atitude e compromisso é aquilo que nos caracteriza desde o início da época. Nunca nos vamos dar por vencidos. Muito pelo contrário: quem vier aqui jogar connosco vai ter de nos respeitar bastante. Hoje demos a prova da nossa enorme qualidade. A jogar assim, não vai ser fácil ganharem-nos. Vamos chegar onde queremos", concluiu.