Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

'União de aço' valeu reviravolta frente à Oliveirense

Por Jornal Sporting
24 Mar, 2018

Sporting CP até esteve a perder por 2-0, mas deu a volta ao marcador (3-2) e colocou-se em vantagem nos 'quartos' da Liga Europeia

Esforço, Dedicação e muita Devoção. Foi com base no lema do Clube, cumprido à risca, que a equipa de hóquei em patins do Sporting CP conseguiu atingir a Glória frente à Oliveirense (3-2), vencendo a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europeia da modalidade. Os leões até estiveram a perder por 2-0, mas conseguiram operar a reviravolta, garantindo uma importante vantagem para o embate decisivo no Pavilhão João Rocha.

Num jogo em que a formação da casa entrou melhor na partida, Bargalló inaugurou o marcador logo aos 3', apontando o segundo da conta pessoal já aos 14'. Três minutos depois, Caio iniciou a recuperação leonina (17'), permitindo ao conjunto verde e branco recolher aos balneários com uma desvantagem mínima (2-1).

No segundo tempo, tudo mudou, muito por culpa da garra demonstrada em rinque pelos leões, galvanizados pelos muitos Sportinguistas que fizeram questão de marcar presença nas bancadas. Primeiro, foi Pedro Gil a empatar através de uma 'stickada' do meio da rua (41') e, depois, Ferran Font com um remate colocado a fazer o 3-2 final (44') - o guardião Puigbi nada podia fazer nos dois lances.

Com este triunfo em casa da Oliveirense, os comandados de Paulo Freitas colocam-se em vantagem na eliminatória, que será decidida no próximo dia sete de Abril, no João Rocha.