Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Esperamos um Valença sem nada a perder"

Por Jornal Sporting
26 Mar, 2018

Caio alertou para os perigos de um adversário que vai querer roubar pontos ao Sporting CP, mas garantiu que os leões vão estar preparados para conquistarem mais uma vitória

Sem tempo a perder. O recente triunfo frente à Oliveirense (3-2), nos quartos-de-final da Liga Europeia, já faz parte do passado. A equipa leonina, às ordens do míster Paulo Freitas, já apontou a mira ao Valença, que na próxima quarta-feira visita o Pavilhão João Rocha, num jogo referente à 19.ª jornada do Campeonato Nacional. Um jogo em que os leões, mesmo que apertados pelo calendário, querem ganhar, de forma a manterem a liderança da tabela classificativa.

"Quando se ganha fica tudo mais fácil. Costumamos dizer que gostamos é de jogar. Ou seja, preferimos jogar do que treinar. Estes jogos intercalados com a Liga Europeia são um pouco mais desgastantes em termos psicológicos e físicos, mas para nós é bom. Temos dez jogadores, todos ao mesmo nível, prontos para darem o seu contributo à equipa. Tenho a certeza que na quarta-feira vamos estar todos a 100% para conquistarmos mais uma vitória”, começou por dizer Caio na antevisão à partida, alertando para os perigos do adversário.

“O Valença é uma equipa difícil, apesar de a classificação não o demonstrar. Tem bons valores e jogadores muito experientes, que alia à irreverência dos mais novos. Esperamos um Valença sem nada a perder em casa do primeiro classificado. O resultado mais satisfatório para eles acaba por ser o empate, logo vêm jogar o jogo pelo jogo. Estas equipas costumam vir motivadas e podem trazer-nos problemas”, acrescentou.

Por último, Caio lançou um apelo a todos os Sportinguistas: “Queremos contar com o apoio de todos. São, sem dúvida, o nosso 11.º jogador. Por isso, quarta-feira venham ao Pavilhão João Rocha apoiar-nos”, rematou.