Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Queremos trazer os três pontos para Lisboa"

Por Jornal Sporting
04 maio, 2018

Pedro Gil está focado na vitória dos leões e apelou ao apoio dos Sportinguistas em Barcelos

De regresso aos rinques após 28 dias de suspensão, Pedro Gil tem apenas um pensamento: vencer este sábado na deslocação do Sporting CP ao Óquei de Barcelos (21h30), em jogo da 22.ª jornada do Campeonato Nacional. Mesmo que pela frente esteja um adversário que deixa antever um duelo complicado para a formação verde e branca.

"Esperamos muitas dificuldades. Sabemos do seu valor e que em casa são fortes, perdendo poucos pontos. Chegam de uma derrota nos penáltis da final da Taça CERS e de certeza que vão querer ganhar", começou por dizer o jogador leonino, que volta a ser opção pelo míster Paulo Freitas, deixando claro que o foco na vitória é total.

"O objectivo mais importante é ganhar, somar três pontos e continuar na liderança do campeonato. Sabemos que faltam poucas jornadas e qualquer ponto que se perca no caminho pode ser fatal na conquista do título. É com esse pensamento que vamos a Barcelos, para trazermos os três pontos para Lisboa", explicou.

Na liderança da tabela classificativa, o Sporting CP atravessa um bom momento desportivo, a todos os níveis, como se pode constatar através das palavras de Pedro Gil. "O sentimento é muito positivo. Quando se é líder de um campeonato como este, muito difícil, só se pode estar esperançado e com confiança. Estamos a trabalhar bem e preparados para as lutas que estão no nosso caminho", sublinhou, antes de apelar à Onda Verde em Barcelos.

"Os adeptos acompanham-nos sempre, seja em casa ou fora. Com a ajuda deles é sempre mais fácil conseguir pontos. Vamos dar o máximo por eles, que de coração ou em espírito estão sempre connosco", rematou.