Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Vamos à Luz para ganhar”

Por Jornal Sporting
24 maio, 2018

Ângelo Girão espera uma boa exibição por parte de todos os intervenientes do dérbi

O Campeonato Nacional de hóquei em patins volta a estar ao rubro este sábado, já que às 17h, no Pavilhão da Luz, joga-se o jogo grande da 24.ª jornada, que põe frente a frente leões e águias. Ângelo Girão, guardião leonino, lançou o dérbi, que se perfila como um dos encontros mais importantes da época.

“Vai ser um jogo complicado. Temos noção que a nossa derrota abre as portas do campeonato ao Benfica. Sabemos que vai estar casa cheia, mas o que nos importa é aquilo que acontece dentro da pista e vamos fazer de tudo para trazermos um resultado positivo. Depois, queremos decidir o campeonato em casa, na jornada seguinte”, referiu.

O atleta leonino reforçou ainda a ideia de esperar uma boa exibição por parte de todos os intervenientes: “Claro que o factor casa tem peso. Obviamente que o adversário terá essa vantagem, mas somos todos jogadores experientes e já passámos por estas ocasiões diversas vezes. Não é determinante, só espero que as três equipas presentes se saibam comportar, que não seja um jogo transformado em bolas paradas e que consigamos ultrapassar as dificuldades que encontrarmos”, explicou.

Para terminar, Girão demonstrou o pensamento do balneário, quanto faltam apenas três partidas para o final da época. “A motivação é alta. Temos aquele nervoso miudinho, pois sabemos que é um jogo muito importante para as duas equipas, mas vamos à Luz para ganhar”, defendeu.