Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“O Benfica vai ter um Sporting CP muito forte pela frente”

Por Jornal Sporting
25 maio, 2018

Com o dérbi dos dérbis à porta, Paulo Freitas garantiu que os leões vão à Luz para somarem três pontos

O treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Paulo Freitas, realizou a antevisão à partida do próximo sábado, frente ao Benfica, no Pavilhão da Luz (17h), a contar para a 24.ª jornada do Campeonato Nacional, tendo realçado a importância do dérbi.

“Uma volta depois, o nosso objectivo é exactamente o mesmo: ganhar o jogo. Sabemos que tem um cariz muito importante para as duas equipas, talvez até mais para o Benfica, pois qualquer resultado que não seja a vitória coloca-os fora da luta pelo título. O nosso foco mantém-se intacto. Andamos à procura dos três pontos e vamos com tudo para os conseguir trazer”, explicou, antes de analisar o adversário.

“Estamos à espera de um grande Benfica. Têm um conjunto de jogadores de enorme qualidade e um colectivo muito forte, com um trabalho consolidado de alguns anos e estão habituados a estes momentos de pressão e decisão. Esperamos que sejam iguais a si mesmos, pressionantes e a tentar resolver cedo o desfecho do encontro, mas também a perceber que vão ter um Sporting CP muito forte pela frente. Vamos entrar muito determinados e acredito que o adversário será cauteloso, percebendo que podemos causar dissabores”, sublinhou.

Para terminar, Paulo Freitas garantiu que o espírito de equipa dos leões está em alta. “A nossa motivação está no limite. Se estamos assim desde a primeira jornada, agora não poderíamos estar de outra forma. É verdade que são três finais, sendo que neste momento só nos preocupa a deste sábado. A equipa está concentrada e comprometida com aqueles que são os objectivos a que nos propusemos no início da temporada”, concluiu.