Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Vamos dignificar a camisola que envergamos”

Por Jornal Sporting
08 Jun, 2018

Paulo Freitas lançou o desfecho da época, garantindo total entrega dos leões no último jogo do campeonato

O título já não foge. Agora, está na hora da consagração do novo campeão nacional. Paulo Freitas, treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, fez a antevisão ao último jogo do Campeonato Nacional, este sábado (18h), frente à Oliveirense, em Oliveira de Azeméis. “Dignidade” e “respeito”, são as palavras-chave para o duelo.

“A dignidade que nos caracteriza leva-nos a encarar o próximo jogo com uma clareza de pensamento, deixando as emoções de lado. Há-que respeitar o adversário, que é valoroso e que vai querer mostrar aos seus adeptos que tem qualidade. Vamos ter que ser, mais uma vez, uma equipa pragmática”, frisou o técnico verde e branco, deixando uma certeza.

“Depois daquilo que os meus rapazes fizeram, a única coisa que lhes podia dizer era para desfrutar e festejaram esta conquista todos os dias. Em termos físicos não sei se conseguiremos estar na plenitude das nossas capacidades, mas claramente que vamos dignificar a camisola que envergamos e lutar arduamente pelos três pontos”, sublinhou.

O técnico leonino aproveitou também a oportunidade para comentar os momentos que o grupo tem vivido. “Têm sido dias de grande felicidade e satisfação plena. Foi um momento muito importante para nós e para o Clube. Portanto, têm sido dias de coração cheio. Estamos muito satisfeitos com aquilo que conquistámos”, confessou.

Para terminar, Paulo Freitas mostrou o que significou escrever mais uma página na história do Sporting CP. “Sabíamos que, se conseguíssemos atingir os nossos objectivos e entrar nos momentos de decisão, tínhamos condições para que a consequência fosse ficar na história de um Clube que não é grande: é enorme! Com a massa adepta que tem, com toda esta quantidade de modalidades desportivas e tremendamente eclético, tornou-se muito especial”, concluiu.