Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Treino de 'futebolada'... no hóquei

Por Jornal Sporting
15 Jun, 2018

Paulo Freitas observou última sessão de trabalho da época dos campeões nacionais no campo exterior do Pavilhão João Rocha

O Pavilhão João Rocha que, há cerca de duas semanas, foi palco de festas do hóquei em patins, recebeu hoje, no campo exterior, a equipa para um jogo de futebol a marcar o encerramento da época de uma forma diferente. Reinou, como sempre, a animação e a boa disposição, numa partida em que os jogadores se dividiram em dois grupos e mostraram ter não apenas o habitual desportivismo leonino mas também muita vontade de ganhar. “Não gostamos de perder nem a brincar, mas já nos conhecemos bem e somos um grupo unido”, afirmou João Pinto, um dos jogadores mais intervenientes no encontro.

Este jogo, onde esteve presente também o treinador Paulo Freitas, serviu para descontrair antes das merecidas férias dos campeões. “A motivação está em alta, mas agora vamos descansar para depois voltar e conquistar o bicampeonato nacional”, garantiu o técnico, que se despede como campeão desta temporada de glória, estando já de olho na próxima.

(Poderá ler a reportagem mais alargada na próxima edição do Jornal Sporting, de 21 de Junho)