Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Taça de campeões nacionais já está em casa

Por Jornal Sporting
22 Jun, 2018

Equipa de hóquei em patins entregou troféu ao museu do Clube

Depois de uma longa época, que acabou com um jejum de 30 anos sem o título, foi com um sentimento de dever cumprido que o hóquei em patins do Sporting CP deixou a taça de campeões nacionais nas vitrines do Museu Sporting. Numa cerimónia que contou com a presença do Presidente Bruno de Carvalho e de Rui Caeiro, membro do Conselho Directivo, a equipa verde e branca, liderada pelo capitão João Pinto, demonstrou o orgulho pelo simbolismo do momento.

Podermos entregar mais uma taça ao nosso rico museu, que está recheado de êxitos e de troféus, é sermos imortais. Ficarmos na história do Sporting CP para sempre. Foi um trabalho de uma equipa que representou ao máximo o Clube ao longo destes meses. Isto é o coroar do nosso esforço”, afirmou João Pinto. Gilberto Borges, director da secção, revelou a ambição de não ficar por aqui. “Queremos continuar neste caminho, porque não queremos ganhar só uma vez. Queremos ganhar com continuidade. Aquilo de que mais gostava, para além de repetir o título nacional, era trazer a Taça de Portugal e a Liga Europeia para Alvalade”, manifestou.

Paulo Freitas, técnico campeão nacional, partilhou a vontade de vencer mais títulos. “Temos o privilégio de representar o Sporting CP e arriscamo-nos a este tipo de conquistas. Vamos partir para a nova temporada à procura de mais troféus, redobrando o nosso compromisso, a nossa atitude e com a constante dignificação da camisola que envergamos. Isso é fundamental”, garantiu.