Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Goleada em casa

Por Sporting CP
07 Dez, 2019

AJ Viana foi presa fácil para os Leões

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal venceu por 4-0 na recepção à AJ Viana para a 9.ª jornada do Campeonato Nacional da modalidade.

Os Campeões Europeus começaram com bastante intensidade e vontade de chegar ao 1-0, mas o guarda-redes visitante ia evitando que o marcador fosse inaugurado. Aos 11 minutos, Caio roubou a bola a um adversário e apareceu perante o guardião Jorge Correia, mas não conseguiu o golo.

O 1-0 chegou finalmente aos 14 minutos, quando um adversário foi admoestado com o cartão azul e o emblema de Alvalade beneficiou de um livre directo. Aí, Ferran Font esteve ao seu nível e facturou. Em cima do intervalo, e já após João Souto ter enviado uma bola ao ferro numa excelente oportunidade, o Sporting CP dobrou o resultado com um bom remate de Alessandro Verona a fazer balançar as redes da AJ Viana. 2-0 ao intervalo.

No segundo tempo, o Sporting CP continuou a dominar e apontou o 3-0 aos 31 minutos, quando Pedro Gil assistiu João Souto e este foi o autor da finalização. O jogo decorreu de forma tranquila e o resultado ficou fechado a pouco mais de dois minutos do final. Passe mortífero e habilidoso de Ferran Font para Caio disparar uma bomba quando estava sem marcação. 4-0 e vitória verde e branca.

A equipa de Paulo Freitas volta agora a jogar no próximo fim-de-semana, visitando a pista dos espanhóis do Reus Deportiu para a fase de grupos da Liga Europeia, competição conquistada pelo Sporting CP em 2018/2019.