Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Freitas “É mais uma final para ganhar”

Por Sporting CP
21 Jan, 2020

Hóquei em patins recebe o HC Turquel na quarta-feira

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe, esta quarta-feira, o HC Turquel em jogo a contar para a 13.ª jornada do Campeonato.

Depois do resultado menos conseguido na Liga Europeia, os Leões preparam agora o regresso ao Campeonato, e Paulo Freitas, treinador dos Leões, garante que a equipa tenta sempre melhorar com os erros, e que está focada em vencer.

“Temos tido alguns percalços, mas em função daquilo que analisamos vamos melhorando os nossos processos, de forma a sermos mais eficazes. Estamos a trabalhar algumas coisas que temos de melhorar e focados em ganhar os próximos jogos”.

“Queremos muito vencer o jogo de quarta-feira e estamos concentrados nisso. A nossa equipa é exactamente a mesma que já conquistou troféus e queremos sair deste momento menos bom vencendo o HC Turquel para repor os índices de confiança dos jogadores”, concluiu o técnico.

Em relação a este adversário, que tem tido várias oscilações entre vitórias e derrotas, Paulo Freitas não espera novidades. “Nós estudámos o Turquel e não acho que apresentarão grandes surpresas. Estamos preparados para enfrentar um bloco baixo – para nos causarem alguma impaciência – e com certeza vão tentar aproveitar esta nossa fase menos boa. Todos os jogos são como finais para nós e amanhã é mais uma final para ganhar”, disse Paulo Freitas ao Jornal Sporting.

Em antevisão à partida, também Ferran Font, jogador do Sporting Clube de Portugal, assegurou que, apesar do calendário repleto de jogos que se avizinha nas próximas semanas, o grupo está pronto para tudo.

“Vamos ter um calendário muito exigente, com jogos muito próximos, mas temos um grupo excelente e muito bem preparado para este tipo de situações”, disse o jogador.

Em relação ao adversário já desta quarta-feira, o Leão não espera facilidades, mas garantiu que a vitória é o único objectivo: “Em casa temos sempre a obrigação de ganhar os três pontos, mas o HC Turquel é uma equipa que joga muito bem e vamos ter de encarar o jogo de forma séria e com respeito, mas certamente que vamos conseguir a vitória”.

“O HC Turquel está a fazer uma boa época, foram jogar a pistas muito complicadas e conseguiram sempre resultados equilibrados, e mostra que estão a trabalhar bem, que têm uma defesa compacta e que é difícil marcar-lhes golos, mas vamos dar o nosso melhor”, concluiu Ferran.