Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Toni Pérez: "Temos de entrar com vontade de mandar no jogo"

Por Sporting CP
30 Nov, 2020

Hóquei em patins desloca-se esta terça-feira a casa do SC Tomar (16h00)

Na antevisão da partida desta terça-feira frente ao SC Tomar, referente à 12.ª jornada do Campeonato Nacional, o jogador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, Toni Pérez, desvalorizou as dificuldades sentidas pelos Leões na última ronda, diante do Riba d’Ave HC.  

“Todos os jogos são diferentes. No último as coisas não saíram tão bem, mas se estamos no primeiro lugar é por alguma razão. Temos de continuar a ter a confiança e a garra que sempre caracterizaram esta equipa. Vamos lá convictos de que vamos conseguir os três pontos”, começou por dizer, traçando em seguida o perfil do SC Tomar.

“Sabemos que é uma equipa que está a fazer uma época muito boa. Vêm da segunda divisão, mas estavam já perfilados para jogar na primeira. Têm excelentes jogadores e uma equipa jovem e dinâmica. A pista deles é mais larga do que é habitual e aproveitam isso para fazer um tipo de jogo diferente. Temos de chegar lá muito concentrados e confiantes no que temos de fazer para conquistarmos os três pontos”, referiu.

Por fim, Toni Pérez deixou um alerta por considerar que o adversário é uma equipa “muito rápida, que conhece os tempos de jogo e sabe jogar com o marcador”, mas deu também a receita para que os Leões consigam alcançar a vitória. “Temos de ser muito fortes, estar concentrados e entrar com vontade de mandar no jogo desde o início”, rematou.