Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Em casa temos de ser mais fortes do que qualquer adversário"

Por Sporting CP
05 Mar, 2021

Telmo Pinto lançou jogo de sábado frente ao AJ Viana (15h00)

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe, no próximo sábado, a AJ Viana no jogo da 22.ª jornada do campeonato nacional. Telmo Pinto, jogador Leonino, fez a antevisão ao encontro e alertou para o empate conseguido na primeira volta em Viana do Castelo.

"Convém olhar para o jogo da primeira volta, onde não fomos além de um empate, por isso só nos resta trabalhar para conseguir os três pontos", começou por dizer em declarações aos meios de comunicação do Clube.

Depois de uma paragem forçada devido à COVID-19, a formação verde e branca regressou à competição com uma vitória sobre o OC Barcelos, seguindo-se o empate (2-2) no recinto do FC Porto na última jornada. Três semanas depois da paragem, Telmo Pinto vê a equipa melhor e mais preparada para atacar o próximo jogo.

"Infelizmente, [a COVID-19] tem sido uma realidade com a qual quase todas as equipas têm lidado este ano, mas regressámos aos treinos há três semanas e já estamos melhores fisicamente. Fizemos duas boas exibições, faltou a vitória contra o FC Porto, mas queremos somar mais três pontos no sábado", vincou.

Sobre o adversário deste fim-de-semana, Telmo Pinto garantiu que a equipa sabe o que precisa de fazer para retomar o caminho dos triunfos.

"Temos de olhar para nós, somos o Sporting CP, e jogando em casa temos de ser mais fortes do que qualquer adversário. Já estudámos a AJ Viana e estamos preparados para o jogo", rematou o jogador Leonino.