Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto FPPatinagem

Paulo Freitas: "Os jogadores foram fantásticos"

Por Sporting CP
13 Jun, 2021

​Técnico sublinhou a entrega da equipa diante do FC Porto

No rescaldo do encontro deste domingo diante do FC Porto, o terceiro da final do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins, o treinador do Sporting CP, Paulo Freitas, revelou estar “muito satisfeito com a prestação da equipa” e com o facto de a vitória Leonina, por 4-6, ter ditado que a turma de Alvalade precise agora de apenas um triunfo para sagrar-se campeã.
 
“Estivemos unidos, solidários e quisemos ganhar. O resultado foi 4-6, mas marcámos mais um golo que foi transformado num cartão azul e que resultou no quarto golo do FC Porto quando estávamos em inferioridade numérica. Ganhar 4-6 no Dragão Arena não está ao alcance de qualquer um, apenas dos melhores. Os meus jogadores foram fantásticos pela forma como encararam o jogo, quiseram ganhar e viveram a partida em família”, começou por dizer. 
 
“Estamos muito satisfeitos, mas ainda não ganhámos nada. O FC Porto é uma grande equipa e tem muita qualidade, e se não formos a mesma equipa - rigorosa e convicta do que quer - podemos ter um dissabor já no próximo jogo. Estamos a uma vitória de sermos campeões e o FC Porto a duas. Vamos à procura disso já no próximo jogo, aqui no Dragão Arena”, sublinhou.
 
Por fim, o técnico elogiou a exibição dos seus pupilos, mas negou que esta tenha sido a melhor exibição da turma de Alvalade nos três jogos já disputados da final do play-off.
 
“Quando se ganha, são sempre bons jogos. Estou muito satisfeito porque a equipa quis muito e este querer move montanhas. Já na quinta-feira fizemos uma excelente segunda parte, mas na semana passada, aqui no Dragão Arena, não fizemos um mau jogo. Fomos ineficazes e o FC Porto foi eficaz, por isso é que conseguiu ganhar. Vamos recuperar os jogadores e é preciso perceber que ainda falta muito trabalho para atingirmos o objectivo final”, concluiu.