Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Pedro Gil: "É um ano verde e branco e acabou em grande"

Por Sporting CP
20 Jun, 2021

Capitão não esqueceu conquistas do futsal, basquetebol e futebol

Pedro Gil continua a somar títulos de Leão ao peito e aos 41 anos conquistou mais um Campeonato Nacional, desta feita também como capitão da equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal.

Nesse sentido, após o triunfo deste domingo em casa do FC Porto (5-6), o capitão Leonino deixou uma certeza: “Os títulos para mim são cada vez mais saborosos porque vou sendo um ano mais velho e fico mais perto do fim”.

“Ganhar é a coisa mais bonita que há no mundo, nunca me canso de o fazer”, referiu.

Orgulhoso com a equipa que capitaneia, o hoquista espanhol falou de uma época em grande e de um ano inesquecível para todo o Clube.

“Sabemos da qualidade do FC Porto e ganhar no Dragão Arena duas vezes seguidas demonstra o valor desta vitória, deste campeonato e desta grande época, não só nossa, mas também do futsal, do basquetebol e do futebol”, disse, acrescentando: “A onda de vitórias ajuda a trazer sempre mais conquistas e foi isso que aconteceu ao longo do ano. Desde a Taça de Portugal do futsal em Dezembro, o Sporting CP não parou de ganhar. É um ano verde e branco e acabou em grande”.

“É o ano do Sporting CP e, mesmo não estando presentes, os adeptos sempre nos apoiaram”, finalizou.