Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sigma Stars/César Santos

Paulo Freitas: "Dedicamos esta vitória ao Jorge de Sousa"

Por Sporting CP
11 Set, 2021

Técnico realçou ainda a continuidade na preparação de 2021/2022

Após o triunfo sobre o SC Tomar (6-4), Paulo Freitas, treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, analisou a partida aos meios de comunicação presentes, mas deixando primeiro uma dedicatória especial: "Antes de mais, quero deixar os meus sentimentos à família e amigos do nosso Diretor Jorge de Sousa. Dedicamos-lhe esta vitória".

"Foi um bom jogo e frente a uma boa equipa, o que nos permitiu continuar o nosso processo de crescimento, trabalhar e variar algumas coisas naquilo que é o nosso processo ofensivo. Senti o jogo controlado em grande maioria dos momentos, exceptuando na parte final", analisou o técnico, realçando: "Isto é dinâmico e há coisas que temos de continuar a corrigir".

Os Leões continuam assim a sua preparação para a nova época e no próximo fim-de-semana vão disputar a Taça Continental. "Acima de tudo, estamos muito focados em nós e naquilo que temos de trabalhar e melhorar", referiu Paulo Freitas, acrescentando: "Temos no próximo fim-de-semana um grande objectivo. Temos de estar permanentemente motivados, porque representamos um grande Clube. Todos os títulos, além da satisfação, trazem-nos também responsabilidade. Queremos manter essa regularidade nas conquistas".