Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Alessandro Verona: "Temos de entrar concentrados"

Por Sporting CP
24 Set, 2021

​Hóquei em patins defronta o HC Braga este sábado (15h00)

A equipa principal masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe o HC Braga este sábado, no Pavilhão João Rocha, para a segunda ronda do Campeonato Nacional. 
 
Alessandro Verona, avançado Leonino, assume que a equipa está bem, depois da conquista da Taça Continental e da entrada com o pé direito na liga frente à AD Valongo, mas pede cautela.  
 
“Começámos bem a época, mas agora temos de estar focados no jogo deste sábado. Qualquer adversário pode ser perigoso, temos de entrar em pista concentrados e com vontade de ganhar como sempre”, começou por dizer à Sporting TV, traçando o perfil do adversário.
 
“O HC Braga é uma equipa que defende muito fechada. A arma mais perigosa deles é o contra-ataque”, considerou o italiano, que acredita que a ausência do guarda-redes e capitão Ângelo Girão não vai ter qualquer efeito na equipa. “O Zé Diogo tem estado muito bem na baliza. Ele sabe que confiamos nele, no nosso grupo é a união que faz a força”, sublinhou.
 
Por fim, o atacante de 26 anos mostrou-se satisfeito com o regresso dos Leões a casa e salientou que o apoio do público presente nas bancadas pode ser decisivo. “Há momentos em que a equipa está a sofrer e os adeptos são muito importantes. Precisamos deles”, concluiu.