Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: "Uma vitória justa, soubemos ser pacientes"

Por Sporting CP
04 Dez, 2021

Leões venceram Parede FC por 1-4

Paulo Freitas mostrou-se naturalmente satisfeito com mais uma vitória do Sporting CP, desta feita no rinque do Parede FC (1-4), admitindo que se tratou de um triunfo justo e merecido, fruto de muita paciência verde e branca.

“Foi uma vitória justa, numa pista difícil, com medidas máximas, que nos obrigou a sair da nossa zona de conforto, e frente a uma equipa muito organizada defensivamente, que nos tentou enervar. Apesar disso, nós soubemos ser pacientes e quando tivemos de esticar o jogo fomos marcando a nossa posição”, começou por dizer o técnico Leonino, após a partida, referindo que os Leões se encontram “num bom momento”.

“Estamos a atravessar um bom momento, depois da longa paragem, e estamos a saber aproveitar as dificuldades que nos foram colocadas. Estamos a gerir a equipa e a carga física, ainda que sem saber bem o trabalho que os internacionais fizeram durante esse tempo, mas temos trabalhado bem, estamos bem e queremos capitalizar isso”, referiu Paulo Freitas.

O próximo jogo é já na quinta-feira, em casa do SL Benfica, mas o técnico referiu que antes desta partida não pensou sequer no dérbi: “Era importante vencer hoje fosse qual fosse o próximo jogo. É sempre importante vencer e não entrámos em jogo a pensar nisso. Queremos ganhar todos os jogos. Essa é a nossa filosofia e por isso estamos satisfeitos. Trabalhar sobre vitórias é sempre mais fácil do que sobre derrotas”.