Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP vence Parede FC

Por Sporting CP
04 Dez, 2021

Goleada antes do dérbi (1-4)

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal soma e segue na fase regular do Campeonato Nacional. Este sábado, em jogo da 11.ª jornada da prova, os Leões deslocaram-se ao rinque do Parede FC e venceram por 1-4.

Para esta partida, Paulo Freitas apostou de início em Ângelo Girão, Matías Platero, Gonzalo Romero, Alessandro Verona e João Souto.

Alessandro Verona abriu o marcador aos 12 minutos de jogo e Toni Pérez fez o 0-2 pouco antes do intervalo, levando assim os Leões para a segunda metade a vencer por dois golos de diferença.

O Parede FC reduziu aos 36 minutos, através de Ricardo Lopes, mas cinco minutos depois Toni Pérez voltou a marcar e devolveu à turma de Alvalade a vantagem de dois golos. João Souto, ao cair do pano, sentenciou o resultado em jeito de goleada.

Sexto triunfo consecutivo do Sporting CP, que se mantém assim na segunda posição da tabela, a dois pontos do líder FC Porto. A formação Leonina volta agora a jogar na próxima quinta-feira em casa do SL Benfica, actual sexto classificado.