Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Paulo Freitas: "Fomos uma equipa séria em todos os momentos"

Por Sporting CP
19 Jan, 2022

Treinador Leonino satisfeito com a exibição frente à AJ Viana

Paulo Freitas mostrou-se satisfeito com o resultado diante da AJ Viana (10-2), mas após a partida preferiu destacar a exibição da equipa principal de hóquei em patins do Sporting CP.

“Fiquei satisfeito sobretudo com a forma como encarámos o jogo à medida que ele foi avançando. Marcámos o primeiro, depois o segundo, o terceiro e sempre com a mesma vontade de fazer mais, sem descurar o nosso processo defensivo. Disse antes deste jogo que queria um Sporting CP diferente daquele que vimos em Braga, e com isto não digo que estivemos mal, mas o nosso pensamento tem de ser este: melhorar a cada dia e a cada jogo”, começou por dizer o treinador Leonino, referindo: “Hoje fomos uma equipa séria em todos os momentos do jogo e deu para mostrar que o Zé também tem qualidade para jogar e que estamos à vontade com isso”.

“Foi um resultado interessante, mas que não espelha obviamente a diferença entre as duas equipas”, referiu, falando dos goleadores Toni Pérez (5) e João Souto (2) que hoje, ao contrário do que costuma acontecer, estiveram juntos na quadra: “Não nos preocupa quem marca, nós temos é de criar e depois aquele que aparecer para finalizar aparece. Hoje foi o Toni Pérez, noutro dia pode ser outro. Tudo isto é fruto do colectivo e por isso não nos preocupamos com quem marca”.