Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Matías Platero: "Encham o pavilhão, precisamos de todos"

Por Sporting CP
06 Jun, 2022

Sporting CP recebe o SL Benfica esta terça-feira (20h00)

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal volta, esta terça-feira, às 20h00, a jogar frente ao SL Benfica. Depois de um triunfo para cada lado, os Leões voltam a jogar no Pavilhão João Rocha com o objectivo de recuperar a vantagem nas meias-finais do play-off do Campeonato Nacional.

“Vai ser mais uma final, assim como foram os dois jogos que já disputámos. Esperemos que amanhã o jogo nos sorria a nós, foi para isso que nos preparámos deixando o cansaço de lado. Queremos ganhar e é em busca disso que vamos”, disse Matías Platero na antevisão à partida.

No sábado, foi o SL Benfica que venceu na Luz, depois de o Sporting CP ter vencido o primeiro jogo no Pavilhão João Rocha. “Já vimos e falámos sobre os erros que cometemos no segundo jogo. Acreditamos em nós e sabemos que só devemos estar focados em jogar e não em entrar em confusões. Jogamos com intensidade, é verdade, mas eles também. Só estão a falar de nós, mas ambas as equipas são iguais”, referiu o hoquista Leonino.

Confiante para esta partida, Matías Platero deixou um apelo aos Sportinguistas: “Encham o Pavilhão João Rocha. Precisamos de todos e por isso queremos que o pavilhão esteja cheio para nos apoiar. Nós, como sempre, vamos dar tudo dentro da quadra”.