Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Paulo Freitas: "Encham o Pavilhão João Rocha"

Por Sporting CP
11 Jun, 2022

Leões e águias disputam 'negra' este domingo (18h30)

Com tudo empatado na meia-final dos play-offs do Campeonato Nacional (2-2), a equipa principal masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal enfrenta, este domingo, o SL Benfica no quinto e derradeiro jogo da eliminatória. Em jogo, no Pavilhão João Rocha, estará um lugar na final, onde já aguarda o FC Porto.

Na antecâmara da partida decisiva, Paulo Freitas, treinador verde e branco, dirigiu-se desde logo aos Sportinguistas, reconhecendo a sua importância para fazer prevalecer o factor casa na 'negra', devido à melhor classificação do Sporting CP (segundo) comparativamente ao SL Benfica (terceiro) na fase regular. "Lanço já um apelo ao todos os adeptos do Sporting CP para comparecerem em massa de forma que nos possam ajudar e 'empurrar'. Encham o Pavilhão João Rocha e acreditem em nós, porque vamos deixar tudo", frisou.

Projectando aquilo que um dérbi de tudo ou nada poderá trazer para dentro de pista, o técnico considerou que será "um jogo de superação". "No domingo vamos querer ganhar, dar uma alegria aos nossos adeptos e sair com o sentimento de dever cumprido. Por outro lado, sabemos que vamos encontrar uma grande equipa, um SL Benfica determinado, num jogo de 'mata-mata' e vamos ter de nos superar. Acima de tudo, no domingo será um jogo de superação e esta é uma equipa que tem vindo constantemente a fazê-lo", concluiu.