Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Nuno Pinto: "Fomos uns dignos vencidos"

Por Sporting CP
03 Jul, 2022

Treinador reagiu à derrota na final da Taça de Portugal

Depois da final da Taça de Portugal, em que a equipa feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal perdeu por 1-3 diante do SL Benfica, Nuno Pinto marcou presença na conferência de imprensa para analisar o desafio.

"Não podemos comentar o que acontece nos balneários, mas tenho ali 11 mulheres destroçadas porque queriam muito ganhar um título pelo Sporting CP. O que conta são os títulos. Não ganhas, não ficas para a história. A equipa trabalha imenso, mas não tem trazido títulos para o Clube. As coisas são como são e temos de dar os parabéns ao adversário. Fizemos uns play-offs brilhantes e uma final da Taça muito boa. A primeira parte foi excelente, mas não deu paa vencer. O 1-2 foi decisvo para a história do jogo. Mas tudo isso conta pouco, o que conta é ganhar e não ganhámos", disse o treinador verde e branco aos jornalistas.

Para Nuno Pinto, os pormenores têm feito a diferença nas decisões, mas o grupo que orienta tem respondido às adversidades da melhor forma.

"Esta equipa do Sporting CP, à excepção da Taça do ano passado, esteve sempre nas finais e com as diferenças que vimos. Estas coisas resolvem-se em detalhes, que por vezes não estão apenas na pista. Tudo faz parte e, no momento da verdade, pesa. Fomos uns dignos vencidos. Gostava muito de ter orgulhado os Sportinguistas e gostava que os Sportinguistas se orgulhassem do nosso trabalho", frisou.