Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Alejandro Domínguez: "A equipa esteve à altura da circunstância"

Por Sporting CP
08 Out, 2022

Sporting CP venceu em Valongo perante um ambiente bastante adverso

Alejandro Domínguez elogiou a postura da equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal em casa da AD Valongo (3-5), dizendo que os Leões foram séries e fiéis ao estilo de jogo.

“Viemos preparados para um jogo muito difícil. Sabíamos o que esperar porque se tratava de um adversário com identidade, muito competitivo e que está preparado para conseguir grandes coisas e depois pelo ambiente que seria duríssimo – muitos adeptos e muito ruidosos. Era um jogo que exigia maturidade e cumprimos com sucesso. Estou feliz por isso e pelo que a equipa apresentou nos últimos três jogos: está a crescer, a jogar melhor e joga com maior maturidade e nível nos momentos-chave”, disse o técnico, elogiando: “Hoje a equipa esteve muito bem e à altura da circunstância. Fizemos 50 minutos muito sérios e mesmo quando sofremos dois golos de seguida, no início da segunda parte, a equipa manteve-se séria e fiel”.

A formação Leonina só regressará à competição a meio de Novembro, depois do Campeonato do Mundo, o que o treinador lamenta: “Era muito importante vencer hoje, tanto pela classificação como para nos dar confiança naquilo que estamos a fazer. Tenho pena que se trave esta dinâmica, mas espero, e acredito, que regressaremos desta forma”.