Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Alejandro Domínguez: "Competimos com muita personalidade"

Por Sporting CP
27 Nov, 2022

Declarações depois do triunfo sobre a UD Oliveirense

No final da vitória da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal sobre a UD Oliveirense (5-4), Alejandro Domínguez analisou a partida na zona de entrevistas rápidas da Sporting TV.

"Não fizemos o melhor jogo, isso é claro. A parte positiva é que competimos com muita personalidade em nossa casa, perante os nossos adeptos, e conseguimos os três pontos. A personalidade da equipa em situações de adversidade é muito importante para o futuro. Agora não temos tempo para descansar. Só podemos melhorar as coisas que não saíram bem hoje", começou por dizer.

Para o treinador argentino, "o coração que esta equipa tem e a forma como os adeptos vibram e ajudam são o tipo de coisas que fazem a diferença nos momentos decisivos do jogo".

Gonzalo Romero, autor de um hat-trick, também reagiu e lembrou que os Leões tiveram "pouco tempo desde o regresso do Mundial de selecções", mas que "trabalharam muito e conseguiram o objectivo".

"Quando se ganha, podemos olhar para as coisas de forma mais tranquila e objectiva. A equipa, em termos gerais, trabalhou muito bem. Quando a UD Oliveirense empatou soubemos reagir à adversidade", acrescentou o internacional argentino, que comentou o facto de se ter sagrado Campeão do Mundo.

"Conseguir aquele objectivo em casa com a nossa gente e a nossa família foi muito importante para nós. Foi muito desgastante fisicamente, mas trabalhámos muito esse aspecto na recuperação", referiu.