Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Três pontos somados a norte

Por Sporting CP
30 Nov, 2022

Leões venceram Famalicense AC na ronda sete do campeonato

A equipa masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal venceu, esta quarta-feira à noite, o Famalicense AC por 2-5 em partida a contar para a jornada sete da fase regular do Campeonato Nacional.

O encontro começou com um golo madrugador de Toni Pérez, com os Leões a entrarem a melhor maneira em Vila Nova de Famalicão.

Contudo, à passagem do quarto de hora de jogo, o Famalicense AC empatou a partida por intermédio de Nuno Silva, mas, aos 21 minutos, Toni Pérez bisou e voltou a colocar o Leão na frente. 

Ainda antes do intervalo, José López empatou novamente a partida e foi esse o resultado que foi para intervalo: 2-2 no marcador.

A segunda parte começou tal como a primeira, ou seja, com golos. Ferran Font marcou aos quatro minutos e Gonzalo Romero aos cinco. A menos de quatro minutos do fim, Gonzalo Romero apontou, de livre directo, o segundo tento no desafio e fechou as contas em 2-5.

Com este triunfo, os comandados de Alejandro Domínguez pensam já na próxima jornada: a recepção ao OC Barcelos no próximo domingo.