Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Alejandro Domínguez: "Não podemos permitir-nos sofrer tanto"

Por Sporting CP
04 Fev, 2023

Treinador reagiu ao triunfo no Pavilhão João Rocha

Terminado o encontro frente ao CD Paço de Arcos (6-5), Alejandro Domínguez, técnico dos Leões do hóquei em patins, analisou a vitória em declarações à Sporting TV.

"Acho que as únicas coisas de realce no jogo de hoje são os três pontos e a estreia do Filipe Martins no campeonato. Têm de mudar muitas coisas para que consigamos aquilo que todos nós queremos. É um jogo sobre o qual temos de reflectir e mudar, porque não podemos permitir-nos sofrer tanto, tendo em conta a forma tínhamos planificado jogar", começou por dizer, acrescentando: "O CD Paço de Arcos fez um bom jogo, mas os cinco golos sofridos são mais demérito nosso do que mérito deles".

Já sobre a estreia do jovem Filipe Martins, o treinador verde e branco considerou que “esteve muito bem” e elogiou a forma como "assumiu a responsabilidade de defender bem e de acrescentar".

Agora, os Leões já estão a pensar no "compromisso muito difícil" europeu que se segue, já esta quinta-feira, em França, apontou Alejandro Domínguez: "Vai-nos obrigar a dar uma versão nossa muito melhor para conseguir vencer em Saint-Omer".

São "poucos dias para trabalhar", reconheceu ainda, por isso o foco está em "fazer mais trabalho daqui [apontou para a cabeça] do que de treino de pista", frisou.

Também Henrique Magalhães, autor de dois golos no encontro, abordou os altos e baixos vividos frente ao CD Paço de Arcos. "Começámos bem, fizemos uma boa primeira parte, mas mesmo aí tivemos momentos em que demos muitos contra-ataques", começou por dizer, continuando: "Esta equipa tem de perceber que não pode ir tão rápido do 80 ao 8. Já nos aconteceu, mas é importante não nos desligarmos do jogo".