Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Sporting CP renova parceria com a Iguarivarius

Por Jornal Sporting
20 Jun, 2017

Protocolo com grupo que apoia o judo leonino dura agora até os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020

O Sporting CP e o grupo Iguarivarius prolongaram esta terça-feira a parceria que têm para o judo. O protocolo, que começou há quatro anos, com incidência para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, estende-se agora até as próximas Olimpíadas de Tóquio 2020. O memorando de entendimento entre os leões e a empresa tem sido muito proveitosa, com o Sporting CP a conseguir obter grandes resultados desportivos. Algo que o Presidente dos verdes e brancos, Bruno de Carvalho, destacou. “É um dos parceiros mais relevantes que temos. A Iguarivarius tem sido fundamental para o sucesso que o nosso judo tem atingido. Vamos prolongar a ligação para mais um ciclo olímpico. Isto representa tudo aquilo que sempre quisemos, que é ter parceiros de grande expressão e que acompanhem activamente as nossas modalidades”, salientou aos meios de comunicação do Clube, tendo depois falado sobre os objectivos para Tóquio 2020.

“Queremos fazer ainda mais e melhor. Gostávamos, e temos qualidade para isso, de trazer uma medalha para Portugal. O Sporting CP merecia, os nossos parceiros também, e, sobretudo, o nosso país”, salientou.

Também Mário Correia, presidente do grupo Iguarivarius, realçou a importância da manutenção do protocolo com os leões. “Estamos muito satisfeitos com esta parceria que temos feito com o Clube. Tem sido pautada por grandes resultados e por isso, em conjunto, entendemos que fazia todo o sentido continuarmos a trabalhar em conjunto. Espero que, para estes quatro anos, os excelentes resultados se mantenham”, afirmou.

Uma opinião partilhada por Alexandre Cavalleri, presidente executivo do grupo. “É muito importante que mantenhamos esta ligação com o Sporting CP. Temos apoiado muito o judo do Clube e continuaremos a fazê-lo. Esta instituição é a que dava mais garantias para o ciclo olímpico do Rio de Janeiro e foi a que mais atletas levou para a competição. Dá um prazer enorme ver jovens a crescerem na modalidade com os valores do Sporting CP bem presentes”.

Quanto a Helena Duarte, directora das modalidades de combate dos leões, destacou o papel preponderante da Iguarivarius no apoio ao judo leonino. “Têm sido fundamentais para alcançarmos resultados de excelência. Não só a nível nacional, como internacional, têm sido incansáveis na ajuda que nos têm dado”, ressalvou.

Por fim, Bruno Cavalleri, ligado ao acompanhamento da parceria entre a empresa exportadora portuguesa e o emblema verde e branco recordou que o judo é uma modalidade simbólica para a sua família. “Isto é uma modalidade que está no coração da nossa família e daí apoiarmos o judo e não outro desporto. Os resultados obtidos são por isso especiais. Uma palavra também para o mestre Pedro Soares que tem feito um trabalho magnífico”, concluiu.