Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Judo reforçado com Gonçalo Mansinho

Por Sporting CP
14 Fev, 2019

Mais uma cara nova nos campeões europeus

Gonçalo Mansinho, atleta de 25 anos natural de Olhão, Algarve, é o novo elemento da equipa de judo do Sporting CP. Tal como Nuno Saraiva e João Martinho, Gonçalo Mansinho trocou o SL Benfica pelos Leões e apresentou-se bastante satisfeito por estar em Alvalade.
 
"Sinto-me muito feliz. O que me fez mudar para o Sporting CP foi o projecto sólido que tem sido construído pelo Pedro Soares ao longo do tempo e a equipa profissional e séria que trabalha todos os dias no Sporting CP", disse o judoca ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

Competindo na categoria de -60kg, Gonçalo Mansinho admitiu que pretende estar presente nos próximos Jogos Olímpicos. "O meu objectivo pessoal é chegar a Tóquio 2020. O Sporting CP também quer conquistar muita coisa e eu, de forma directa ou indirecta, ajudarei no que puder", referiu.

Sobre as características enquanto atleta, Gonçalo Mansinho assegurou ser "bastante dedicado e esforçado". "Acho que é esse o segredo: trabalho diário e consistência. Posso prometer muito trabalho e os resultados chegarão", concluiu.