Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"Um dos momentos mais felizes da minha carreira"

Por Sporting CP
16 Nov, 2019

Pedro Soares reagiu ao 'bi' europeu

Emocionado e acompanhado de João Martinho, Pedro Soares reagiu à conquista da Liga dos Campeões de judo pelo segundo ano consecutivo revelando que é um dos feitos que mais marcou a sua vida desportiva.

"É a segunda vez que vivo este momento, que é um dos mais felizes da minha carreira. É muito especial vivê-lo em casa. Nada disto seria possível sem os atletas. Hoje foi o dia do João Martinho. Esta prova é tão equilibrada que todos temos de ter um trunfo, um ás de copas, e o João, hoje, foi o nosso trunfo. Fez a diferença. Para além de nos carregar e de nos levar para o segundo título europeu, foi também o relançamento da carreira dele. Fez uma prova muito especial", começou por dizer Pedro Soares aos jornalistas.

O treinador dos Leões destacou ainda a aposta na formação e assegurou que o Sporting CP é "o melhor Clube de judo da Europa". "O Sporting CP vem com atletas da formação e com estrangeiros que são nossos há muitos anos e que fazem a diferença. Têm de contar sempre connosco. No ano passado as pessoas não contavam que nós vencêssemos e hoje demonstrámos que viemos para ficar. Neste momento, o Sporting CP é o melhor Clube de judo da Europa", garantiu.

Por fim, Pero Soares agradeceu ao muito público que marcou presença no Pavilhão Multiusos de Odivelas. "Foram enormes. Tenho pena de não poder interagir mais vezes com o público porque estou no banco, sentado. Mas fez uma grande diferença", admitiu.